sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Desempregado é preso por furto e tráfico de drogas

O desempregado F.M.F., 19 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado por Policiais Militares que eles estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que havia um indivíduo praticando o tráfico de drogas no Jardim Primavera.
Os policiais então foram até o local denunciado, mas não visualizaram ninguém, porém, depois de alguns minutos chegou a informação de que uma pessoa, que teria sido vítima de furto, teria detido um indivíduo com as mesmas características da pessoa denunciada por tráfico.
Os policiais então foram até o local e mantiveram contato com um homem, o qual afirmou que surpreendeu o indiciado praticando o furto de no interior de um veículo guardado dentro de uma casa.
O indiciado havia tentado furtar a quantia de R$14,00 em dinheiro e em revista junto a ele os policiais encontraram 18 pinos cheios de cocaína, sendo então dada voz de prisão ao desempregado.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: