domingo, 09 de agosto de 2020

Notícias

Desempregado é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, Almeida e Sinomar, prenderam o desempregado V.D.L., 26 anos, vulgo “Dico”, morador no bairro Luís Spina, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem até a Rua Rage Caiel, em razão de um desentendimento entre a G.S.L., mulher, 22 anos e o indiciado, o qual é seu ex-companheiro.
Quando os Militares lá chegaram, encontraram os ânimos exaltados, sendo informado que o homem havia agredido a mulher com um chute nas costas e ela informou que possuía Medidas Protetivas da “Lei Maria da Penha” contra o indiciado, e que eles haviam combinado de que o homem iria, as 19 horas, até a residência dela para buscar a filha que possuem em comum, mas não o fez.
Porém, durante a madrugada ele foi até a residência da vítima, danificou a porta do apartamento e queria levar a criança, não sendo isso permitido pela vítima, o que gerou a discussão entre ambos.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e no momento em que ele estava sendo conduzido para a delegacia, teria proferido ameaça contra a mulher, dizendo que “não iria ficar preso muito tempo e que vai matá-la”. Na delegacia a vítima confirmou a versão dos policiais, informando ainda que a filha deles tem idade de sete meses, e que no ano passado registrou ocorrências contra o indiciado por agressões, nas quais solicitou Medidas Protetivas que lhe foram concedidas, contudo, em que em que pese tais Medidas, ela voltou a se relacionar com o indiciado, estando juntos até meados do mês passado, quando novamente se separaram.
Desta forma, a prisão dada a indiciado foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo, oportunamente, ser encaminhado à cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Compartilhe: