Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso em flagrante furtando fios em residência desocupada

O desempregado J.L.B., 46 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelo crime de furto pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Medeiros.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento e quando passavam pela Avenida 5, avistaram uma trouxa e uma bolsa sendo jogadas por cima do muro de uma residência.
Em seguida os policiais visualizaram quando o autor pulou o muro para fora da casa, sendo ele, imediatamente, abordado e revistado.
Dentro da bolsa que ele carregava os policiais encontraram um alicate, uma tesoura, um conjunto de chaves de fenda, uma corda, um pé de cabra e uma faca de cozinha.
Dentro da trouxa estavam mais de 10 kg de fios, uma maçaneta e quatro torneiras, e ao ser indagado sobre o que fazia ali no local o autor confessou que estava furtando, pois estava com fome e sabia que a casa estava abandonada e seria demolida.
Os Policiais Militares deram a ele voz de prisão e o encaminharam até a delegacia, onde foi constatado que o proprietário do imóvel é falecido e sua filha encontra-se no exterior.
Quando questionado sobre o furto o indiciado não se manifestou, mas informou que está fazendo uso de crack e morando na rua, situação que se consolidou após ter terminado seu casamento, afirmando que gostaria de passar por tratamento de recuperação.
A prisão dada a ele foi ratificada, deixando-se de arbitrar fiança, tendo em vista o crime superar o limite do artigo, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: