domingo, 29 de novembro de 2020

Notícias

Desempregado é preso com dinheiro e cocaína no bairro Luís Spina

O desempregado G.C.D., 32 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua Antônio Girardi, local onde reside.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima sobre um individuo que estava vendendo droga no Condomínio Mônaco, entre os Blocos 3 e 4, sendo informado que ele era branco e trajava jaqueta preta e calça Jeans, o qual portava uma sacola de cor azul de onde retirava a droga para entregar aos compradores.
Chegando ao local denunciado, os policiais visualizaram um individuo com as características passadas, e ele, ao avistar a viatura, saiu correndo entre os blocos, um local escuro, sendo necessária a utilização de lanterna para acompanha-lo, sendo observado que na fuga ele arremessou uma sacola e continuou correndo, até que em dado momento ele chocou a testa em um varal e caiu, tendo levantado e continuado a fuga em direção ao Condomínio Ibiza.
Em frente ao Bloco 6, os policiais conseguiram alcança-lo, tendo ele resistido a abordagem sendo necessário uso de força física para contê-lo, e em revista junto ao indiciado, foi encontrada dentro de sua meia, a quantia de R$294,00 em notas diversas e em seguida foi localizada a sacola por ele dispensada, a qual continha em seu interior, 94 pinos com cocaína.
O indiciado negou a propriedade da droga encontrada e sobre o dinheiro localizado em seu poder, ele alegou ser proveniente do Auxilio que recebeu quando saiu da cadeia.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: