sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Desempregado é preso com cocaína, dinheiro e celular na cidade de Olímpia

Um homem de 38 anos, desempregado, identificado como A.C.M., foi preso na cidade de Olímpia pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento quando próximo ao cruzamento das Ruas Cacique e Manoel da Cunha, eles visualizaram um indivíduo sentado próximo a uma árvore, e ele ao avistar a viatura policial, se levantou e caminhou ao encontro da viatura.
Foi dada voz de parada a ele, que então tentou se evadir, mas foi alcançado há poucos metros, sendo revistado e em seu bolso foram encontrados quatro pinos com cocaína e a quantia de R$50.00, além da quantia de R$10.00 que ele havia dispensado ao solo.
Indagado sobre a procedência da droga, o indiciado disse que era para uso pessoal, não sabendo quantia certa em dinheiro que possuía, informando que havia recebido o auxílio emergencial.
Também foram localizado mais 14 pinos com cocaína, além de um aparelho celular que ele também havia dispensado próximo onde estava.
Em Barretos sua prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia de Colina, sendo apreendidas as drogas, dinheiro e celular.

Compartilhe: