Ir para o conteúdo

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Notícias

Desempregado é preso após invadir residência, agredir vítimas e roubar bolsa

O desempregado R.S.M., 33 anos, morador na cidade de Altair, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de roubo, sendo informado por Militares daquela cidade que eles foram acionados pela vítima A.S.T.A., uma senhora de 68 anos, a qual afirmava que um homem havia adentrado a sua casa em um momento em que ela estava na sala, tendo ela percebido que uma pessoa entrou pela porta e inicialmente ela achou ser alguém conhecido e não se importou, mas o indivíduo a surpreendeu, lhe tapou a boca, apertou o seu pescoço e a conduziu à força para dentro de um quarto na casa, mas a idosa conseguiu gritar por socorro, momento em que a outra vítima, R.A.V.S., 57 anos, veio saber o que estava acontecendo.
Ocorre que o homem percebeu que outra pessoa estava chegando e soltou a primeira vítima e se dirigiu a segunda e a agrediu, segurando seu rosto, desferindo um tapa contra ela.
Talvez pelos gritos, o indiciado ficou assustado e saiu correndo pela porta dos fundos, logo após pegar uma bolsa da primeira vítima, tendo ele escalado o muro da residência para fugir, mas deixou cair à bolsa.
Os policiais então passaram a efetuar diligências em posse das características físicas, descobriram que se tratava de indivíduo conhecido na cidade pela prática de furtos e com modus operandi semelhante (entrada com agressões físicas).
Posteriormente o indiciado foi localizado e confessou o roubo, recebendo voz de prisão, a qual foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: