Ir para o conteúdo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias

Desempregado é preso após furtar residências

Um homem de 30 anos, desempregado, morador no bairro Santa Cecília, identificado como A.N., foi preso pelo crime de furto qualificado, sendo informado pelos militares, cabos Cantarim e Girardi, que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 39, bairro Celina, para atendimento a uma ocorrência sobre furto, onde os moradores do local haviam detido o suposto autor.
Quando lá chegaram, os policiais encontraram o indiciado detido pelo K.A.C.G., 32 anos e outros moradores, tendo o homem informado que ele estava dormindo em seu quarto e sua esposa havia dormido no sofá da sala, ocasião em que ela acordou e visualizou um indivíduo desconhecido na janela a observando, e quando ela se assustou, o indivíduo evadiu-se.
Foi dado pela falta de certa quantia em dinheiro que estava na bolsa da mulher, e quando o marido dela saiu a procura do indivíduo, ele foi localizado próximo a residência da outra vítima, J.A.S., mulher 25 anos, moradora na Rua Santa Inês, bairro Celina, em posse de um botijão de gás que está vazio, sendo contido pelo K.A.C.G.
Pelo local foi indagado aos moradores próximos, se alguém dava pela falta de um botijão de gás, ocasião em que o senhor J.E.S., 77 anos, morador na Avenida 39, notou a falta de um botijão de gás em sua residência.
Questionado, o indiciado confessou os furtos, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
O dinheiro furto não foi localizado.

Compartilhe: