Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso após furtar fiação em imóvel em construção

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Quiles e Michel, informaram na delegacia de Barretos que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Eldorado, quando na Avenida Gabriel Garcia Leal, eles avistaram um indivíduo carregando consigo um saco, e diante da situação suspeita, os policiais deliberaram pela abordagem.

O indivíduo foi identificado como A.F.G., 41 anos, desempregado, e verificando o interior do saco os policiais encontraram, aproximadamente, 70 metros de fios, além de um celular que ele trazia consigo.

Indagado sobre a procedência dos fios o homem revelou que era produto de furto para sustentar sua dependência em drogas, apontando o imóvel onde ele havia furtado os fios, tratando-se de um imóvel em construção, o qual ele pulou o muro para praticar o furto.

O dono do imóvel foi localizado e em relato na delegacia ele confirmou que os fios eram de sua propriedade e que eles estavam conectados a uma betoneira, tendo ele pagado a quantia de R$349,00 pela fiação furtada, a qual lhe foi devolvida.

O indiciado optou por permanecer em silencio e teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: