Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Desempregado é preso após furtar faca em supermercado

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Inocente e Ferreira, que também apresentaram o indiciado P.S.O., 54 anos, desempregado e uma faca.

Relataram os policiais que eles foram acionados a comparecerem até um supermercado no centro da cidade e em contato com o proprietário, foi informado que uma funcionária do local viu quando o autor apanhou uma faca, a colocou na cintura e saiu do estabelecimento sem efetuar o devido pagamento.

Os policiais passaram a patrulhar pelas imediações e acabaram encontrando o indiciado próximo à casa dele, sendo o mesmo abordado e em revista pessoal, foi encontrada a faca em sua cintura, ainda na embalagem.

Questionado, o homem admitiu ter furtado a faca no supermercado e disse que o fez porque estava sendo ameaçado, ocasião em que foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, que não foi saldada, sendo a faca devolvida ao representante do supermercado e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: