Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Desempregado é preso após descumprir decisão judicial

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Ângelo e soldado Soares, informaram na delegacia de Barretos que por volta das 2h50 da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida José Flores, Jardim Paulista, para atendimento a uma ocorrência sobre violência doméstica.

No local os policiais foram recebidos pela vítima, uma senhora de 62 anos, e ela relatou que seu filho R.L.B., 31 anos, desempregado, é usuário de entorpecentes, e ele teria arremessado pedras contra a sua casa, vindo a fugir do local logo que percebeu a aproximação da viatura policial.

Ainda de acordo com a vítima, dias atrás ela havia registrado ocorrência policial contra o filho pelo crime de violência doméstica, e na ocasião ele foi preso, tendo sido liberado na audiência de custodia.

Também havia sido concedido Medida protetiva de urgência em desfavor do autor, sendo o documento apresentado aos policias.

Como o autor havia se evadido do local, os policiais orientaram a vítima sobre como proceder e retomaram o patrulhamento, contudo, depois de algum tempo eles retornaram a casa da vítima para verificarem se o autor estava pelas proximidades, ocasião em que o visualizaram próximo a
residência de sua mãe, sendo ele abordado e levado para a delegacia com voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: