Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso após arrombar e furtar supermercado na rua 18

O desempregado R.F.F.L., 30 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelos militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de furto em um supermercado.
Segundo consta, por volta das 2h15, os policiais estavam realizando patrulhamento pelo centro da cidade, quando passaram em frente a um supermercado situado a Rua 18 e visualizam a porta quebrada e muito sangue pelo chão, ocasião em que acionaram o COPOM para preservação do local e seguiram o rastro de sangue, vindo a abordar o indiciado na Rua 16 entre as Avenidas 13 e 15, com a caixa registradora do supermercado em mãos.
Diante dos fatos, os policiais lhe deram voz de prisão, porém por conta do grande fluxo de perda de sangue e lesão no pé do indiciado, foi acionada a equipe do SAMU, que compareceu ao local e encaminhou o indiciado até a UPA para atendimento médico, sendo ele medicado, liberado e conduzido ate o plantão policial.
O representante do supermercado também foi até a delegacia e a caixa registradora foi entregue a ele, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: