quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias

Desempregado é detido com televisor de origem suspeita

O desempregado P.S.N.C., 24 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Helena, foi apresentado no plantão policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Borges, os quais, informaram que receberam denúncia, via COPOM, de que um individuou estaria na via pública correndo com um televisor.
Desta forma, os policiais se deslocaram até o bairro Santa Isabel e passaram a realizar diligencias pelas imediações, momento este que avistaram o investigado na garupa de uma motocicleta (moto táxi) com um televisor.
De acordo com os policiais, o condutor da moto se evadiu, porém, o investigado foi abordado, pois havia descido da moto, e ele reagiu à abordagem policial, havendo a necessidade de força moderada para contê-lo.
Ao ser interrogado o investigado declarou que o televisor era de sua propriedade e que ele trocaria por entorpecentes, porém, em certos momentos ele desconversava e dizia ser morador de rua.
Na delegacia, foi determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o televisor fosse apreendido para melhor apuração do caso, sendo o caso devidamente registrado.

Compartilhe: