Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Desempregado cai de telhado durante fuga e é preso por furto

O desempregado W.M.S., 33 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Olímpia, sendo relatado que os policiais tomaram conhecimento de que havia um furto em andamento no Jardim Glória.

Quando lá chegaram, os Militares se deparam com o indiciado no quintal da casa, momento em que ele fugiu, pulando muros de diversas casas, sendo feito um cerco, o que tornou possível abordá-lo no interior de uma residência, estando o homem com uma mochila, da cor amarela, nas costas.

Ele então soltou a mochila e empreendeu fuga novamente, vindo a ser contido depois que caiu do telhado da casa e se lesionou.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas verificando o imóvel onde ele foi visto inicialmente, foi constatado que ele arrombou a porta dos fundos e havia retirado o motor da geladeira, o motor de uma máquina de lavar, do ar condicionado e de uma máquina de costura.

A residência estava toda revirada e havia vários objetos que estavam separados em trouxas feitas com lençol para serem levados, sendo também encontradas várias caixas de cigarro de origem estrangeira, e uma televisão que não era de propriedade da vítima.

Dentro da mochila havia algumas ferramentas e durante a elaboração da ocorrência, descobriu-se que a televisão e as ferramentas eram de propriedade de um vizinho e na casa dele havia um botijão de gás separado e que também seria furtado.

O homem teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo os objetos restituídos as vítimas.

Compartilhe: