Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Definidas datas de seis julgamentos na Comarca de Barretos

A 1ª Vara Criminal de Barretos definiu as datas de seis julgamentos agendados para este ano, para os meses de maio, junho e agosto. O primeiro julgamento acontece neste mês, no dia 26, às 9h, onde será julgado os réus Rafael Cristian Longo e Michel Bruno Longo, pelo crime de tentativa de homicídio, contra as vítimas Mamed Mehd Suleiman, Marcos Antônio Bozzo dos Santos e Mauro Celso Bozzo dos Santos. Vai atuar na defesa, o advogado Luis César Peternelli.
No dia 14 de junho, às 9h, será julgado o réu João Vitor Fernandes Barbosa, pelo crime de homicídio praticado contra a vítima, César Domingos Barbosa. Vai atuar na defesa, o advogado Jailton Rodrigues dos Santos.
No dia 20 de junho, às 13h, será realizado um júri de tentativa de homicídio, tendo como réu Gisele Marcolina de Campos. No dia 24 de junho, às 9h, será realizado o julgamento dos réus Sabrina Lopes Garcia, Guilherme Garcia Marques e Renan Pereira Franco pelo crime de homicídio da vítima Francisco Alves Damasceno.
Já no dia 27 de junho, às 13h, será levado a julgamento pelo crime de tentativa de homicídio, Maikon Antônio dos Santos.
E no dia 2 de agosto, às 13h, vai a júri pelo crime de homicídio, o réu Paulo Ricardo de Almeida Tiedtke Ferreira, pela morte da vítima Mateus Marcos da Silva.

Compartilhe: