sábado, 04 de julho de 2020

Notícias

Decreto estabelece regras para a abertura do comércio a partir de segunda-feira

Decreto publicado ontem pelo prefeito Guilherme Ávila confirmou as informações já publicadas pelo “JBR”, que permite a abertura do comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 1º, mantendo-se as medidas de prevenção que já vem sendo adotadas.
O decreto proibe ainda o acesso de menores de 12 anos em estabelecimentos comerciais. A novidade é que os clubes de lazer poderão ter funcionamento para a prática de atividades físicas, desde que sejam realizadas conforme as normas dispostas no documento, referente a atividades de academia, personal trainer e natação.
Também no North Shopping estará sendo autorizada a abertura. O Terminal Rodoviário, escolas e casas noturnas continuam fechados.
As atividades físicas como caminhadas e corridas estão autorizadas, sem máscara, desde que individual. As atividades religiosas também podem ser realizadas apenas individualmente, sem aglomeração de pessoas.
O uso de máscara em locais públicos ou privados continua sendo obrigatório. Pessoas com sintomas de gripe devem ficar em casa.

Compartilhe: