quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

De “saidinha de final de ano”, homem é preso furtando em sítio

Um homem de 35 anos, desempregado, identificado como F.H.L., foi preso pelos Militares, cabos Ávila e Inocente, os quais informaram que foram acionados pela vítima G.A.O., motorista, 42 anos, morador em Cajobi, o qual informou que ouviu o alarme do sítio “Concha de Ouro”, de sua propriedade, disparado e então e acionou os policias que foram até lá e flagraram o indiciado nos fundos da propriedade e em posse de vários objetos que estavam sobre uma mesa, estando ele ainda mexendo nas dependências do imóvel.
O indiciado estava na posse de uma espingarda calibre 32 municiada com um cartucho intacto, a qual estava sobre a mesa e ele havia arrombado a porta de dos fundos do imóvel e separado para furtar, nove latinhas de cerveja, uma chave inglesa e um alicate, que pertenciam à vítima.
Também foram encontrados diversos doces, uma bicicleta, celular, cremes, moedas, máquina de cortar cabelos e outros objetos que provavelmente foram subtraídos de outro local, inicialmente não esclarecido, uma vez que o indiciado é deficiente auditivo e de fala.
A arma de fogo e munição foi apreendida juntamente com os demais objetos, sendo restituídos a vitima os seus pertences.
Também foi verificado que o indiciado estava de “saída temporária” da cadeia desde o dia 22/12/2020 com prazo até o dia 05/01/2021, conforme documento encontrado em seus pertences.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o mesmo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: