quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Cumprimento de mandado prende homem por porte ilegal de arma

A equipe de investigadores da DISE/DIG de Barretos, prenderam o indiciado C.R.L.S., 24 anos, morador no bairro Ibirapuera, sendo informado pelos Policiais Civis José Eduardo e Nicholas que eles foram com outros policiais a darem cumprimento em mandados de busca domiciliar expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, visando a apreensão de fardos de cerveja que eram produtos de roubo. No endereço do imóvel situado à Avenida Belo Horizonte, os policiais foram atendidos pela esposa da pessoa investigada, a qual foi informada sobre os Mandados e acompanhou as buscas.
Em um cômodo, que seria um escritório havia uma caixa de revólver Taurus, calibre 38, e que continha apenas uma munição intacta, enquanto que no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, havia um revólver Taurus, calibre 38, com numeração e seis munições intactas, sendo ainda encontrada outra munição na gaveta de uma cômoda, também no quarto do casal.
Ainda na residência a mulher disse que a arma era de seu esposo e que era herança de seu sogro, contudo quando os policiais deixavam o local, chegou o enteado da pessoa investigada, estando ele na posse do outro imóvel, que constava o endereço para vistoria.
O indiciado estava na companhia de uma advogada e depois de irem até o outro endereço, todos foram até a delegacia, onde o indiciado C.R.L.S., assumiu a propriedade da arma e munições, dizendo que foi herança do avô paterno, não sendo localizada a documentação sobre a arma.
A prisão dada ao indiciado, que é enteado do empresário investigado, foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor R$ 5.00 0,00, a qual foi exibida e ele colocado em liberdade.

Compartilhe: