Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

CRAS II e Saae promovem educação ambiental para idosos

O Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS II) realizou uma atividade para o fortalecimento de vínculos com idosos, focando na educação ambiental. O projeto, que atende a uma comunidade ativa e participativa de bairros como Derby Club, Dom Bosco, Bom Jesus, Clementina e Gomes, proporcionou uma experiência enriquecedora sobre a importância dos cuidados com a água.

Na manhã desta terça-feira (02), Fabiano Ribeiro de Oliveira, chefe do setor de tratamento e controle de qualidade, e Leonardo Caramori, chefe de seção de água, marcaram presença no CRAS II para um encontro com os idosos. Eles apresentaram o episódio do programa produzido pela autarquia, que detalha o processo da água, desde a captação até o tratamento do esgoto e sua devolução ao meio ambiente.

O superintendente Marcelo Borges também comentou sobre a iniciativa dizendo que a iniciativa do CRAS para essa apresentação foi uma excelente oportunidade de levar conhecimento ambiental aos idosos de uma forma mais dinâmica e interativa.

Compartilhe: