Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Cozinheiro é preso com arma de fogo e dinheiro no bairro Dom Bosco

Policiais Militares do Tático Comando, Força Tática e ROCAM, entre eles os cabos Mattos e Reis, prenderam o cozinheiro R.B.B., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Informaram os policiais que durante Patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, equipe do Tático Comando avistou o indiciado conduzindo um veículo Palio, e em razão de ele já ser conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo, os Militares decidiram abordá-lo.
Foi dada ordem de parada, porém o indicado tentou empreender fuga com o veículo, mas sem sucesso, pois acabou sendo abordado no cruzamento da Rua Teodósio Luís Colaço com a Avenida 9 de Julho.
Em revista junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$922,00 e um aparelho celular, tendo ele afirmado que recebeu o dinheiro de outra pessoa, mas não informou quem.
Ao ser indagado se havia objetos ilícitos que fossem de sua propriedade o cozinheiro informou sobre uma arma de fogo que estaria no bairro Santa Cecília, momento em que foram feitas diligências ao referido bairro e no local informado pelo indiciado foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e com quatro munições intactas e uma munição deflagrada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao cozinheiro e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A arma, dinheiro e celular foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: