Ir para o conteúdo

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Notícias

Corrida de rua está confirmada para o dia 12 de março

A única corrida de rua de Barretos, a ser realizada em período noturno desde 2016 está confirmada para março. A Parque Night Run não aconteceu em 2021 devidos aos impedimentos da pandemia da Covid-19 e para 2022 a organização prepara uma edição histórica. A data já está confirmada para 12 de março, às 19h. “Estamos preparando diferentes ativações de parceiros com os atletas e uma premiação especial para celebrarmos essa retomada dos eventos que promovem a qualidade de vida e a saúde. Será uma edição histórica, pois marca o retorno das corridas em nossa região”, afirmou Caio Ramiro, organizador do evento.
A corrida reúne atletas profissionais e aqueles que têm na corrida um hobby, um desafio pessoal, e já faz parte do calendário das principais competições do estado de São Paulo.
“Por ser noturna a prova exige menos resistência principalmente daqueles que encontram na corrida um momento de lazer, isso a torna ainda mais acessível promovendo um grande encontro entre os apaixonados por correr”, disse Taffarel que também é organizador.

Compartilhe: