Ir para o conteúdo

sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Grande

Nas primeiras horas desta segunda-feira (23), a equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Olímpia retornou ao local do incidente no Rio Grande, no município de Guaraci, próximo ao “Barranco Vermelho”, para dar continuidade às buscas.

De acordo com relatos de populares, um jovem desapareceu na mata e foi visto entrando na água no dia anterior, mas não retornou. A operação de resgate foi iniciada no domingo, por volta das 8 horas da manhã, quando os bombeiros de Olímpia chegaram ao local.

Os mergulhadores localizaram o corpo do jovem boiando, preso em uma fita usada para amarrar os ranchos flutuantes, conhecidos como “Batelões”, entre o “Barranco Vermelho” e a “Matinha”. A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Costa Falaque, de 20 anos, morador de São José de Rio Preto.

O óbito foi constatado no local como resultado de afogamento, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos e posteriormente para a cidade de São José do Rio Preto, onde a mãe da vítima realizou o reconhecimento do corpo, que foi sepultado ontem (24).

Compartilhe: