Ir para o conteúdo

sábado, 27 de novembro de 2021

Notícias

Corpo com marcas de violência encontrado em córrego é identificado

No final de semana, o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado por funcionários de uma fazenda na cidade de Barretos, sendo informado ainda que, no domingo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até as proximidades da Rua SF-1, local onde os funcionários da Fazenda Barretos relataram que havia sido encontrado um corpo em um córrego, estando a vítima de bruços e parcialmente dentro da água.
Na ocasião os policiais militares preservaram o local até a chegada do perito, sendo constatado que o rosto da vítima apresentava escoriações, “supostamente” com sinais de violência.
A vítima, não portava nenhum documento pessoal, apenas usava uma bermuda e uma camiseta de cor escura sendo o corpo recolhido e encaminhado para o IML.
Posteriormente, já na segunda feira, a vítima foi identificada por familiares como sendo Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola.
A Polícia Civil está investigando o caso a fim de apurar as circunstâncias da morte, sendo o caso registrado como morte suspeita.

Compartilhe: