Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias

Confusão entre guardas e adolescentes termina em ocorrência policial

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Cajobi, Inocente e Ferreira, os quais também apresentaram o investigado N.G.M.X., 18 anos.
De acordo com o relato dos Militares, eles foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de desinteligência na praça central da cidade e chegando ao local, eles depararam com os dois vigias, os quais relataram que foram agredidos por vários jovens, sendo dois deles reconhecidos apenas “Lucas” e “Japinha”, e que a motocicleta Kasinski 150, ano 2011, branca, que pertence a corporação dos Guardas Municipais, estava com o R.A.S., 37 anos, no meio da briga, o qual sem perceber, tinha sido furtado por um indivíduo desconhecido.
Os policiais então saíram em patrulhamento e se depararam com uma senhora, a qual afirmou que o seu filho N.G.M.X., havia pegado a motocicleta por medo da confusão que estava acontecendo na praça, mas a deixou estacionada na esquina da delegacia, e que era para ela comunicar o fato as autoridades. Em relato o investigado disse que após a confusão na praça, com medo, visto que os guardas teriam exibido arma de fogo, que depois ele tomou conhecimento se tratar de simulacro, se apossou da moto e a conduziu até próximo da delegacia, presumindo que agindo desse modo, a confusão terminaria, pois, eles iriam atrás da moto e que não tinha intenção de furtar a motocicleta. Diante dos fatos, foi determinado o registro dos fatos, e o caso encaminhado à delegacia competente, para que os fatos possam ser melhor apurados.

Compartilhe: