sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Notícias

Comerciantes do setor de papelarias, pedem ampliação do horário de atendimento

Os comerciantes que atuam no setor de papelarias da cidade estão reivindicando uma maior flexibilização para o atendimento no comércio de Barretos, que atualmente acontece no horário das 10h às 16h. Segundo a proprietária de papelaria, Mônica Franco de Souza, em Barretos são mais de 15 estabelecimentos no setor e se houvesse uma autorização para a entrega dos pedidos no sistema Drive Thru, nos horários em que a empresa está fechada, ou seja, das 8h às 10h e das 16h às 18h. “São itens de necessidade, as escolas estão tendo as aulas online e existe a necessidade de materiais para as atividades escolares. O nosso pedido é para que se tenha uma permissão, além do horário do decreto estabelecido”, afirmou Mônica.
Os comerciantes do setor, Gabriel Perícles Duarte Viana e Larissa Moraes Ferreira Dib, ressaltam que os professores estão pedindo a elaboração de tarefas e agora atividades para o Dia dos Pais, e como são produtos baratos, a entrega acaba ficando bem mais cara que a compra, além também das mercadorias que são utilizadas pelo comércio para emissão de notas e o funcionamento do dia. “Somos procurados diariamente por pessoas que não conseguem receber as suas contas de pagamento, como da CPFL e necessitam fazer a impressão para efetuar o pagamento, além de tarefas escolares dos alunos que necessitam ser impressas”, explicou Gabriel.
Segundo a comerciante Mônica, um outro pedido de flexibilização é para uma tolerância no atendimento até às 16h30. “Gostaríamos se possível até tentar uma audiência com as autoridades competentes para levar a nossa reivindicação”, afirmou.

Compartilhe: