terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Comerciantes comemoram reabertura após 60 dias

Diante das medidas de flexibilização dos bares e lanchonetes, a reportagem do JBR, ouviu a opinião dos comerciantes do setor sobre a volta gradativa das atividades. Para eles, é um momento de comemorar a reabertura e correr atrás dos prejuízos sofridos nestes dois meses.
Para o proprietário de quiosque na Praça Francisco Barretos,Cláudio Tibúrcio, “Tibinha”, essas medidas impostas pelas autoridades de saúde, geraram um grande prejuízo para os comerciantes que tiveram as suas portas lacradas e trabalharam com limitações neste período. “Estamos quase todos sem condições financeiras, mas vocês voltando ao trabalho, e as atividades começando a fluir em nossa cidade, todos começam a ganhar um pouco. Estou muito satisfeito e contente com essa liberação dos comércios de Barretos e quiosques, lutei e fui atrás para que isso acontecesse”, afirmou Cláudio.
Já o proprietário de bar, Anderson Eustáquio de Souza, que está com o seu estabelecimento fechado desdo o dia 23 de março, afirmou que esteve na reunião com o prefeito e disse que agora é momento de trabalhar dentro das normas, com o objetivo de correr atrás do prejuízo. “A população tem que estar consciente da forma que iremos trabalhar, com o distanciamento das mesas,uso do álcool em gel e máscara. Os clientes tem que colaborar com a gente, porque a doença existe”, afirmou Anderson.

Compartilhe: