Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Comerciante localiza autor de furto em imóvel no bairro Christiano Carvalho

O comerciante R.P.M., 55 anos, noticiou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel no bairro Christiano Carvalho, o qual encontra-se desabitado e dias atrás ele recebeu de um vizinho a informação de que o local teria sido alvo de furto.

De imediato a vítima foi até a residência e constatou que indivíduo desconhecido adentrou ao local pelo muro do fundo, depois arrombou uma porta da dispensa e subtraiu toda a fiação da residência e ao observar as câmeras de segurança de um vizinho a vítima conseguiu identificar o autor.

Desta vez, logo pela manhã, a vítima surpreendeu um indivíduo desconhecido em atitude suspeita próximo à residência e reconheceu o mesmo através das imagens das câmeras, ocasião em que acionou a polícia Militar que foi até o local e abordou o homem, que foi identificado como L.C.O.S., 42 anos.

Ao ser indagado pelos polícias o homem confessou o furto, sendo apresentado na delegacia, onde foi elaborado o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: