Ir para o conteúdo

domingo, 26 de junho de 2022

Notícias

Comerciante é preso por receptação de fios e cabos de cobre

Um senhor de 70 anos, identificado como G.D.O., foi preso por Policiais Civis de Barretos pelo crime de receptação, sendo relatado pelos investigadores Gustavo e Thales que, por meio de investigações realizadas no Distrito Policial, eles obtiveram informações a respeito de um local onde haveria a prática recorrente do crime de receptação de cabos e fios furtados.
Através das investigações, foi apurado que o local seria na Avenida 27, bairro São José, ocasião em que a equipe foi até lá, tratando-se de um comércio aberto ao público, onde foram recebidos pelo indiciado, que é proprietário do estabelecimento e, logo em seguida pela filha dele.
Logo na entrada do comércio, foram encontrados diversos sacos cheios de fios e cabos, em grande parte queimados, com fortes indícios de furto e com cautela, apurou-se que a procedência dos cabos era ilícita.
Foram apreendidos 27 Kg de cabos e fios de cobre, produto da receptação, sendo dada voz de prisão ao comerciante, que foi levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde deveria aguardar a realização de audiência de custódia.

Compartilhe: