segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo

O comerciante M.C.M., morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações, os policiais foram dar apoio à outra viatura em uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, e quando os ânimos estavam acalmados e as viaturas já estavam deixando o local, o indiciado veio pela calçada, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu, sendo então abordado e revistado.
O homem portava na cintura uma arma municiada e quando indagado, ele disse que a pessoa que mora ao lado da casa da mãe dele, e que estava envolvida na ocorrência de perturbação, estaria armada, e então ele foi até lá para resolver o problema.
Com o citado vizinho, não foi localizada nenhuma arma de fogo, sendo o comerciante levado para a delegacia, onde ele se justificou dizendo que o vizinho de sua mãe já havia desferido tiros em oportunidade anterior e, diante do novo entrevero, ele se armou a fim de intimidá-lo.
Familiares do indiciado apresentaram a documentação do registro da arma e ficaram cientes do valor da fiança, arbitrada em RS 1.100,00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade.

Compartilhe: