Ir para o conteúdo

sábado, 31 de julho de 2021

Notícias

Comerciante e desempregado são presos em flagrante furtando carnes em açougue

Os Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Junior, prenderam pelo crime de furto o N.C., 41 anos, morador no bairro City Barretos e o desempregado L.A.O.C., 38 anos, morador no bairro Christiano Carvalho.
Segundo consta, foi informado aos Policiais Militares que havia indivíduos no interior de um açougue na Rua 4, e assim que eles chegaram ao local, avistaram um indivíduo alto, trajando camiseta branca, há cerca de 10 metros do açougue, carregando dois sacos plásticos, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, tentou desfazer-se desses objetos.
Neste mesmo momento os Militares constataram que no interior do estabelecimento havia outro indivíduo, trajando camiseta vermelha, o qual passava as mercadorias entre os portões.
Os dois homens foram abordados, sendo verificado que no interior dos sacos plásticos havia várias peças de carnes, vindo ainda a ser localizado, próximo a uma árvore em frente à Casa de Carnes, um saco preto com várias peças de carnes.
Indagados quanto aos fatos, os dois informaram que haviam feito uso de drogas em um local próximo aos fatos e, quando passaram em frente ao açougue, resolveram furtar o estabelecimento, confessando ainda que tiveram acesso ao interior do mesmo ao empurrarem o portão, devido a ser um portão de “duas folhas”.
Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo eles apresentados na delegacia, onde as prisões foram ratificadas, não sendo arbitrada fiança criminal.
Os dois indivíduos foram levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: