Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Começam neste sábado as provas do Rally Barretos

O evento acontece de 01 a 03 de março, sendo aberto ao público que, a partir das 8h deste sábado (02), poderá assistir, na pista de terra próxima a entrada do Parque do Peão, o prólogo – tomada de tempo que define a ordem de largada para a primeira etapa da competição. E, às 15h30, o Super Prime com os primeiros colocados de cada categoria – motos, UTV’s e carros – para uma disputa tipo “mata-mata”, onde vence o piloto mais rápido.

“É um presente para as pessoas que desejam acompanhar o rally de perto. Todos os anos, os participantes capricham nas manobras e levam os espectadores ao delírio. A entrada no Parque do Peão para assistir ao Rally Barretos é gratuita”, destaca o diretor geral da Rallymakers, Fernando Bentivoglio.

A 14ª edição do Rally Barretos está com um grid bastante competitivo, e leva para Barretos nomes como Francine Rossi, Fabricio Bianchini, Kaique Bentivoglio, Guilherme Cysne, Gunter Hinkelmann, entre tantos outros.

No domingo (03), a competição será retomada às 8h, com passagem pelo mesmo percurso de 140km. A premiação dos pilotos mais rápidos do Rally Barretos está prevista para às 15h30.

Compartilhe: