Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Comando Força Patrulha recupera em Colina veículo que foi furtado em Barretos

A equipe de Policiais Militares do Comando Força Patrulha, formada pelo tenente Max e cabos Silva e Fonseca, recuperaram um veículo que era produto de furto e apresentaram na delegacia o servente L.G.A.C., 19 anos.

Segundo consta, os Militares efetuavam patrulhamento pela cidade de Colina, quando visualizaram um veículo Fiat Siena em movimento pelas ruas da cidade, contudo, os policiais tinham o conhecimento de que aquele veículo era produto de furto na cidade de Barretos em 08/07/24.

Foi dada ordem de parada ao condutor e ele não a obedeceu, porém após um breve acompanhamento o veículo foi abordado e em revista pessoal junto aos indivíduos que estavam no carro, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais então indagaram o L.G.A.C., e ele confessou que havia pagado o valor de R$100,00 a um amigo de seu primo para lhe emprestar o carro, com o objetivo de ir à Festa do Cavalo em Colina, estando ele junto com um o J.C.S.V., pintor, 23 anos e o L.F.P., garçom, 24 anos, sendo que este estava dirigindo o carro.

Todos foram apresentados na delegacia, onde foi confirmado que o carro era produto de furto, sendo restituído a vítima e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Também atuaram na ocorrência os Militares, cabo Rezende e soldado Almeani.

Compartilhe: