Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Comando Força Patrulha prende dois indivíduos por tráfico no Barretos 2

Os Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram pela Rua João Luiz da Silva e em um local conhecido como ponto de venda de drogas, eles avistaram dois indivíduos, sendo possível constatar o momento em que um deles, posteriormente, identificado como sendo o adolescente J.F.S.O., 17 anos, entregava um objeto que aparentava ser um pino com cocaína a um motociclista, e logo em seguida os policiais flagraram o I.M.R., 20 anos, recebendo o dinheiro.
Diante deste quadro os Militares abordaram dois dos indivíduos e em revista junto ao I.M.R., foram encontrados 10 pinos com cocaína, enquanto que no bolso de sua bermuda havia a quantia de R$75,00.

Em posse do adolescente os policiais encontram no bolso de sua calça a quantia de R$39,00 e outros 14 pinos com cocaína, tendo o motociclista fugido com o veículo.

Indagados, ambos confessaram o tráfico de drogas, afirmando ainda que saiam de suas casas, na Zona Oeste para vender o entorpecente Zona Leste da cidade.

O Tenente Max deu voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo a cocaína e o dinheiro apreendidos, o adolescente encaminhado para o CAIP da cidade de Araraquara e o maior de idade levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde permaneceu preso.

Compartilhe: