Ir para o conteúdo

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

Comandante do Batalhão confirma reforço no efetivo e projetos da sede da 1ª Cia e stand de tiros

33 novos policias reforçam o policiamento na região, após o dia 15

O 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos é responsável pelo policiamento na área que abrange 19 municípios. Com um bom trabalho policial, a unidade tem índices criminais controlados e no ano passado ficou em 3º lugar em número de ocorrências e índice criminal, entre todos os Batalhões do Estado de São Paulo.
O tenente coronel, Mauro Alves dos Santos Júnior, que foi efetivado no comando do Batalhão, afirmou que desde que está a frente da unidade militar, vem trabalhando para melhorar o efetivo e trazer conquistas nas questões administrativas, como ocorreu com a cavalaria que foi implantada no Recinto Paulo de Lima Correa. “Estamos buscando trazer mais efetivo para o Batalhão e iremos receber 33 novos policiais depois do dia 15. Na área administrativa, e estamos trabalhando para a construção da sede da 1ª Companhia da Polícia Militar e construção do stand de tiros, além de implementar algumas mudanças no Batalhão para prestar um serviço de melhor qualidade para a comunidade”, afirmou Mauro.
Atualmente, o 33º Batalhão conta com um efetivo de 500 policiais militares, sendo que todo o efetivo que atua na cidade, reside em Barretos.

Compartilhe: