Ir para o conteúdo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias

Comandante do BAEP quer Cavalaria em órgão público

Prefeita confirma abertura de licitação para o Recinto

Em reunião na tarde de ontem, o comandante do 11º BAEP de Ribeirão Preto, tenente coronel J. Wilson, acompanhado do major Flávio Darbo, comandante interino do 33º Batalhão, participaram de reunião com a prefeita Paula Lemos, ao lado de secretários e vereadores em seu gabinete. Na oportunidade, o tenente coronel, J. Wilson, ressaltou as dificuldades enfrentadas neste ano de 2021, em virtude dos danos causados pela chuva no telhado do pavilhão do recinto e a pandemia da Covid-19, que deixaram os recursos escassos.
Na reunião, o comandante do BAEP, confirmou a permanência da Cavalaria em Barretos, com os animais que estão hoje no Parque do Peão retornando na próxima semana para o recinto, com a montagem das baias e os pontos de água para os animais. “Pela legislação, não podemos manter os animais e os policiais em propriedade particular, por ser um órgão público”, explicou o militar.
A prefeita Paula Lemos, confirmou a abertura da licitação para deixar o recinto em condições para receber a Cavalaria. “Vocês podem ter certeza que aqui em Barretos vocês sempre serão respeitados por nós e por toda a população”, afirmou Paula.

Compartilhe: