quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Comandante da 1ª Companhia da dica de segurança para população

Com feriado prolongado em tempos de pandemia, o capitão Antônio Messias, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, orienta a população a manter os cuidados diários em seu dia a dia, para combater a prática de furtos e outros crimes na cidade de Barretos. Segundo o capitão Messias, a orientação para o feriado desta segunda (6) e para o dia a dia, e que todos estejam atentos a segurança pessoal e do patrimônio. “Os veículos devem ser deixados estacionados na via pública devidamente trancados, e evitar estacionar em locais ermos no período noturno”, explicou o capitão Messias.
O militar orientou também que a população deve estar atenta, através do programa Vizinhança Solidária,e os vizinhos estejam estejam atentos e ajudem a cuidar do bairro. “Acionando sempre a Polícia Militar quando perceber um movimento estranho nos bairros “, orientou.
Outra dica, dada pelo comandante da 1ª Companhia, é com relação aos recebimentos de benefícios e pagamentos de contas, verificar bem a entrada e saída dos bancos. “Evitem andar com quantidade volumosa de dinheiro que chame a atenção de possíveis criminosos. Sempre percebendo algo de diferente, acione a Polícia Militar, através do telefone 190”, destacou.

Compartilhe: