Notícias
Com Habilitação vencida, motorista embriagado causa acidente e motociclista fica ferida
De acordo com a polícia o homem já foi preso pelo mesmo crime
por seis vezes e já teve a CNH cassada
Um homem de 48 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito, estando ele dirigindo embriagado.
De acordo com as informações, o subtenente Rúbio foi acionado a comparecer a comparecer até a Avenida José Garcia Junqueira, na cidade de Guaíra, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local foi verificado que a vítima E.E.M.S., mulher, 53 anos, a qual já havia sido socorrida até o hospital pela equipe do SAMU, trafegava com sua moto Honda Biz pela Avenida José Garcia Junqueira, sentido centro, quando próximo ao cruzamento com a Rua 10 B, reduziu a marcha por conta de uma lombada, momento em que foi atingida por trás pelo veículo Fiat/Mobi, conduzido pelo A.S.F., tendo a vítima sofrido sérios ferimentos e escoriações por todo o corpo, além de corte no supercílio.
Os militares não conseguiram manter contato com a vítima, pois a mesma encontrava-se em atendimento médico e passaria por radiografia, sendo os detalhes do acidente relatado pelo esposo dela que chegou ao local e conversou com ela antes da chegada dos policiais.
O indiciado estava no interior do carro e quando abordado se recusou a descer do veículo e somente depois de um tempo abriu a porta, e quando ele desceu foi constatado que o mesmo encontrava-se totalmente embriagado.
De acordo com o registro policial, esta não é a primeira vez que o indiciado foi preso em flagrante por dirigir em estado de embriaguez, tendo sido preso por outras seis vezes, sendo certo que sua CNH chegou a ser cassada, mas ele conseguiu nova permissão, que venceu há cerca de dois anos.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia, após ter sua prisão ratificada, ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.