Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Colômbia entrega caminhão de mantimentos e roupas na Minibasílica para o Rio Grande do Sul

Voluntários, incluindo funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Colômbia, uniram-se à equipe da Assistência Social da cidade para arrecadar alimentos em Colômbia e no povoado de Laranjeiras destinados ao Rio Grande do Sul. Com o apoio da Polícia Militar, os mantimentos arrecadados foram entregues em um caminhão na Minibasílica de Barretos.

Conforme a Minibasílica, já foram enviadas ao todo 10 carretas de donativos para o Rio Grande do Sul. A igreja organizou um comitê para receber doações, que incluem água, roupas, cobertores, alimentos, brinquedos e outros itens.

“Entregamos este primeiro caminhão à mini Basílica devido à estrutura preparada pela igreja católica para receber e encaminhar essas doações, com apoio da empresa de caminhões Noato e do Hospital do Amor. Recebemos doações de empresários, de toda a área do Batalhão da Polícia Militar, enfim, estão preparados para receber e distribuir essas arrecadações da melhor forma no Rio Grande do Sul, já que estão em contato direto com a igreja católica de lá”, disse o prefeito Júlio Cesar dos Santos.

Crédito foto: Portal Notícias ColômbiaSP

Compartilhe: