terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Coletânea escrita por alunos da Faculdade Barretos é selecionada para participar do 17º Prêmio Innovare

A Faculdade Barretos foi uma das selecionadas ao Prêmio Innovare deste ano, participando com a Coletânea: “COVID-19 E O DIREITO: Impactos da pandemia na sociedade brasileira”, escrita pelos alunos do 1º semestre do curso de Direito. A premiação reconhece as práticas voltadas ao aprimoramento da Justiça, e ao todo, 646 trabalhos foram selecionados para participarem nesta 17ª edição do prêmio, que tem como tema destaque: “Defesa da Liberdade”.
Desde 2004, já passaram pela comissão julgadora do Innovare mais de cinco mil práticas, vindas de todos os estados do país. Com esta, a Faculdade Barretos já soma duas seleções ao prêmio.
Participam da Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF e STJ, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do nosso Poder Judiciário.
Sem dúvida, ainda são muitos e gravíssimos os problemas que precisam ser enfrentados pelo Judiciário brasileiro, e, pouco a pouco, essas ações vão mudando a cara da Justiça e estimulando novas iniciativas.
A participação dos alunos em projetos desta magnitude só demonstra que a Faculdade Barretos busca formar profissionais diferenciados e comprometidos com a promoção da cidadania! Para mais informações acesse: www.premioinnovare.com.br.

Compartilhe: