quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Cliente agride dona de bar no bairro Ibirapuera

A comerciante J.A.M.M., 28 anos, moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que ela é proprietária de um estabelecimento comercial na Rua Quinze de Novembro, bairro Ibirapuera, e segundo o seu relato, o M.F.S., 41 anos, foi até o local e ingeriu bebidas alcoólicas.
Ocorre que, em dado momento, ele quebrou uma garrafa de cerveja e então a vítima disse-lhe que não venderia mais bebidas em garrafas para ele, e em razão disso o autor ficou exaltado e passou a provocar tumulto no local, gritando ofensas e ameaças contra a vítima e outros que lá estavam.
Em seguida ele saiu do bar e retornou algum tempo depois, novamente provocando tumulto e proferindo ameaças contra a vítima, sendo a Polícia Militar acionada, porém, antes da chegada dos policiais, o autor adentrou ao balcão e passou a agredir a mulher com uma taça de vidro e depois com uma garrafa, bem como disse que estava armado e fazia menção de pegar algo na cintura.
As agressões só cessaram após a intervenção de alguns clientes, mas antes de sair do bar o autor ainda danificou o balcão de vidro do estabelecimento.
A vítima não deseja representar contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: