Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Ciclista fica ferido em acidente na Rua 28 com a Avenida Olímpia

O senhor J.S.S., 64 anos, foi até a delegacia e se apresentou como pai do estudante L.S.D., 17 anos, o qual foi vítima de acidente de trânsito e ele relatou ao seu pai que trafegava com sua bicicleta pela Avenida Olímpia, perfazendo o sentido Alvorada/Região dos Lagos, quando na altura do cruzamento da Rua 38, se deparou subitamente com um veículo que havia parado no cruzamento, porém, acelerou repentinamente e colidiu contra o ciclista, jogando-o ao chão.

No primeiro momento, a vítima relatou a um Policial Militar, que a autora adentrou a contarão, quando da colisão, porém, a vítima estava parcialmente inconsciente, conforme alega o pai.

Com o impacto, o ciclista sofreu ferimentos, sendo socorrido pela Unidade do SAMU até à Santa Casa, onde permaneceu internado por, aproximadamente, três horas, vindo a receber alta, contudo, haverá a necessidade de futura cirurgia ortopédica, conforme orientação médica, a qual foi marcada para o dia seguinte ao registro da ocorrência.

Por sua vez a condutora do carro alegou que havia pouca iluminação no local, algo que fez com que ela não percebesse a aproximação do ciclista, tendo a bicicleta ficado guardada na casa de um morador da região, bastante danificada.

Vale salientar que o pai do adolescente vítima informou que a autora, realente, não estava na contramão quando da colisão, conforme informou seu filho, ainda parcialmente inconsciente e a própria posição em que o carro permaneceu, após o fato, já indicava que ela estava na mão correta de direção, algo também confirmado pela motorista do carro.

Compartilhe: