Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Centro Empresarial Municipal terá a primeira agência do Fomento Mais Bank do Estado de São Paulo

Barretos passará a contar com os serviços do Fomento Mais Bank no Centro Empresarial Municipal (CEM). A instituição, que tem o objetivo de viabilizar soluções financeiras para pequenas e grandes empresas, possui linhas de crédito em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A abertura ocorre durante o evento de reinauguração do CEM nesta quarta-feira (27), às 15h, no North Shopping Barretos.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, Dra. Juliana Luciana dos Santos, a chegada da primeira agência física do Fomento Mais Bank no Estado de São Paulo transformará o espaço em um centro de investimentos que beneficiará Barretos e região. “A maior dificuldade que Barretos sempre teve foi de receber investidores e este é um projeto inédito na cidade. Um banco de investimentos para a economia turística o ano inteiro através do giro de capital para geração de emprego e renda, empreendedorismo feminino, energia renovável, inovação e agronegócio. Um ganho pra toda região”, disse.

O CEM é um é um espaço criado pela Prefeitura da Estância Turística de Barretos, com apoio do North Shopping, para fortalecer a economia regional através da desburocratização do acesso às linhas de créditos públicas para o setor privado, atualmente atendido por uma unidade conveniada do Sebrae Aqui, Fomento Mais Bank e Banco do Povo.

Compartilhe: