quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Centro Adventista promove ação no Dia do Doar para concluir Casa de Apoio Adventista

Na próxima terça, dia 1º de dezembro, o CAAF/ADRA (Centro Adventista de Apoio a Família, da ADRA Brasil), estará realizando uma programação especial no Dia de Doar, comemorado nesta data, para divulgar o projeto de construção de 51 apartamentos da Casa de Apoio voltada para os pacientes com câncer e seus acompanhantes, no Hospital de Amor de Barretos. Segundo os integrantes do projeto, nesta terça (1º),estarão abertas as visitas as instalações da construção e o quarto modelo na sede do projeto na rua Antenor Duarte Vilela, 2020. A iniciativa busca obter doações que serão revertidas à construção e manutenção da obra.
A Casa de Apoio tem o objetivo de amenizar as dores e o sofrimento de quem luta contra o câncer e os apartamentos que estão sendo construídos não serão alugados, sendo ofertados de forma gratuita sem ver raça, classe social, etnia, e crença.
Os interessados em ajuda na campanha, podem entrar em contato com Rosângela, que é coordenadora do CAAF, através do telefone (16) 99137-8491, com Silvana que é assistente social do CAAF (17) 99185-9381 ou diretamente no telefone da entidade(17) 3324-5290.

Compartilhe: