Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Catador de reciclável é preso por furto em área rural

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Diego e soldado Dalponti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o catador de reciclável, R.D.M., 35 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos militares que foram solicitados a averiguarem dois automóveis em atitude suspeita, os quais estavam estacionados na Vicinal Álvaro Marreta Cassiano.
Os policiais então foram até o local citado e em determinada altura avistaram dois carros, tratando-se de um GM Vectra, branco e um Fusca, vermelho, ambos saindo da propriedade rural no sentido à vicinal.
Ocorre que ao perceberem a aproximação da viatura policial, os ocupantes dos dois carros saíram dos veículos e fugiram a pé sentido a mata ali existente, sendo ele sendo seguidos, porém, somente o indiciado R.D.M., foi detido, tendo o outro indivíduo obtido êxito na fuga.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indiciado, e em relato ele alegou que ele e seu amigo, chamado “Adilson”, tinham ido até aquela propriedade para furtar tubulações de ferro para vender em ferro velho.
Os policiais retornaram até os veículos e constataram que o Fusca estava do lado de fora da cerca e não tinha nada em seu interior, enquanto que o GM Vectra trazia em seu interior, uma grande peça de tubulação de ferro, sendo observado ainda que próximo ao carro havia mais três peças de ferro prontas para serem embarcadas, bem como a cerca naquele pedaço estava danificada.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que os objetos furtados foram restituídos ao representante da vítima.

Compartilhe: