domingo, 12 de julho de 2020

Notícias

Casal é surpreendido por bandidos mascarados e armados em fazenda na cidade de Jaborandi

Um casal, residente em uma fazenda na cidade de Jaborandi, foi vítima de roubo praticado por dois indivíduos que usavam máscaras e portavam arma de fogo, tendo o crime acontecido por volta das 19 horas, quando as duas vítimas foram surpreendidas na residência da fazenda.
Segundo consta, o agricultor L.S.R., 62 anos, estava em sua propriedade, em companhia de sua esposa, senhora D.T.P.S.R., 46 anos, quando por lá chegaram quatro indivíduos mascarados, estando dois deles portando armas de fogo, no caso, espingardas curtas, os quais quebraram o vidro da porta da cozinha e dali eles adentraram a residência e abordaram o homem ainda na cozinha, porém, a esposa da vítima, ao perceber a ação dos ladrões, correu para o quarto, trancou-se no banheiro anexo e pediu ajuda pelo celular.
Percebendo que a mulher havia se refugiado no quarto, um dos ladrões foi até este cômodo e depois arrombou a porta do banheiro e a encontrou, vindo ainda a localizar o celular.
Ocorre que neste momento o telefone tocou e então os quatro ladrões perceberam que a mulher havia pedido ajuda, momento em que eles evadiram-se do local, levando o celular, uma caminhonete Amarok, ano 2011, preta e um Chevrolet Onix, ano 2014, cor prata.
Assim que a Polícia Militar foi acionada, equipes se dirigiram até a propriedade e realizaram buscas pela região, porém, os ladrões não foram localizados, estando a Policia Civil investigado o caso.

Compartilhe: