Ir para o conteúdo

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Notícias

Casal é surpreendido com drogas na Rodovia

Os policiais militares da Força Tática, cabos Vasconcelos, Domingues e Fernandes, durante patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas, tomaram conhecimento de que estava ocorrendo o transporte de drogas entre as cidades de Barretos e Frutal/MG.
De acordo com as informações, o motorista de um veículo Gol, preto, com placas da cidade de Frutal, estaria vindo constantemente a Barretos buscar drogas e também foi apurado que o referido carro havia acabado de sair de Barretos, trafegando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, sentido ao estado de Minas Gerais.
Os policiais saíram em diligencia na tentativa de encontrar o citado carro e no KM 467, próximo a cidade de Colômbia, eles visualizaram e abordaram um veículo com as características denunciadas, estando o R.V.F., 40 anos, representante comercial, na condição de motorista e ele trazia como passageira a comerciante K.V.S. 24 anos.
Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram no interior de sua cueca três porções de maconha e uma porção de haxixe, enquanto que no carro havia a quantia de R$ 90,00 e com a mulher nada de ilícito foi encontrado.
Questionado, o indiciado relatou que manteve contato com uma pessoa de Barretos pela internet, para comprar drogas, não sabendo identificar quem era a pessoa, e que a droga seria revendida para um grupo de pessoas da cidade de Frutal, e que ele vem a Barretos a cada 15 dias para comprar drogas e depois revendê-las em Frutal.
Por sua vez a mulher relatou que comprou do indiciado uma porção de maconha por R$40,00, sendo a mesma consumida no interior do carro e que ela faz parte de um grupo de usuários de drogas na cidade de Frutal, tendo vindo a Barretos acompanhar o indiciado.
O cabo Vasconcelos deu voz de prisão ao indiciado e o casal foi apresentado na delegacia, onde a prisão dada ao homem foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: