Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Casal é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Paulo e soldado Adriano Reis, com o apoio do capitão Pigossi e soldado Leticia, prendeu o desempregado W.S.R., 29 anos, vulgo “Negrete” e a autônoma J.A.R.M., mulher, 26 anos, sendo apreendidos, cocaína maconha e dinheiro.

De acordo com as informações, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Dom Bosco, a equipe visualizou os dois indiciados na via pública, e ao perceberem a aproximação da viatura, os dois saíram andando apressadamente, despertando assim, a suspeita dos policiais.

Foi feita a abordagem de ambos e durante busca pessoal foi localizado no bolso do homem a quantia de R$36,00 em dinheiro e 21 pinos contendo cocaína, tendo ele revelado que em uma árvore próximo de onde estavam, dentro de um tênis, havia mais uma porção a granel de cocaína.

Com a mulher foi encontrada a quantia de R$19,00 em dinheiro e ao ser informada que seria chamada uma policial feminina para revista-la, ela mesma entregou aos policiais a droga que estava em seus seios, tratando-se de 21 pinos com cocaína e duas porções pequenas de maconha.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao casal, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, permanecendo presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: