Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Casal é preso por tráfico de drogas em residência no Barretos 2 

Os Policias Militares, tenente Breno Wolga e cabo Bazam, apresentaram presos na delegacia os indicados E.G.U., 26 anos e T.B.F.M., mulher, 21 anos, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro, cocaína, maconha e outros objetos.

Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Nemer Assad Mockdeci, em um local já conhecido como sendo de intenso ponto de tráfico de drogas, eles avistaram um indivíduo entregando algo para outra pessoa, e assim que eles perceberam a aproximação dos policiais, empreenderam fuga.

Os Militares foram ao encalço do indivíduo que segurava uma sacola e durante a sua fuga ele adentrou a uma residência avisando para alguém que a polícia estava chegando.

Os policiais então adentraram ao imóvel e se depararam com o E.G.U. com uma sacola em mãos e certa quantia em dinheiro em seu bolso, estando a T.B.F.M., no banheiro da casa, dando descarga e se desfazendo de um pó branco, que não foi possível coletar, sendo o celular dela apreendido.

No interior da sacola que o indiciado carregava foram encontrados 64 pinos com cocaína e nove porções de maconha, enquanto que em seu bolso havia a quantia de R$147,30 em dinheiro.

Em vistoria pelo imóvel, mais precisamente na cozinha, foi encontrada uma caixa cheia de utensílios utilizados para embalar drogas, dois sacos de Rehidrazol lacrados, que é utilizado para misturar na cocaína e ainda uma porção de pó branco.

O tenente Breno Wolga deu voz de prisão ao casal e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro.

Compartilhe: