Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Casal é detido com maconha e dinheiro na Rodovia Assis Chateaubriand

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Da Silva e soldado Pissinim, informaram na delegacia de Barretos que eles já tinham o conhecimento de que um veículo Polo, preto, de propriedade de R.M.C., 43 anos, vulgo “Jacaré”, estaria sendo utilizado para prática de tráfico de drogas no bairro do Lambari, às margens da Rodovia Assis Chateaubriand.
Ainda de acordo com os policiais, momentos antes, esse mesmo veículo teria sido acompanhado por outra viatura, porém, seu condutor empreendeu fuga em uma estrada de terra não sendo possível abordá-lo.
Cerca de meia hora depois, o cabo Da Silva visualizou quando o veículo Polo passou por ele, trafegando em direção à cidade de São José do Rio Preto, sendo que depois de 1 km de distância, os policiais conseguiram interceptar o veículo, estando em seu interior a condutora I.T.F., 26 anos, e o passageiro R.M.C., os quais foram submetidos à abordagem, e em revista pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado.
Verificando o carro, os policiais localizaram uma porção de maconha, onde estava o passageiro, e a quantia de R$1.000,00, além de um aparelho celular.
Indagados, a mulher disse que a maconha era de sua propriedade, alegando ser usuária, enquanto o homem disse que o dinheiro lhe pertencia e era referente à venda de verduras.
Indagados sobre a existência de mais drogas no bairro do Lambari, onde eles estavam, ambos negaram. Na delegacia a droga e o dinheiro foram apreendidos, além do veículo, que se encontrava em mau estado de conservação.

Compartilhe: