Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Casal é abordado com drogas e homem é preso por tráfico

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, com a finalidade de combater o tráfico de drogas, a equipe da Força Tática, com os cabos Vasconcelos, Pereira e soldado Daniel, adentraram a Avenida Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, e em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, os Militares avistaram um veículo GM/Astra, cor prata, e seus ocupantes estavam fazendo contato com um indivíduo que ocupava uma moto preta.

Ocorre que assim que eles perceberam a aproximação da viatura policial, se dispersaram, tomando rumos diferentes e diante disso os policiais foram ao encalço dos ocupantes do carro, pois havia a informação de que um dos responsáveis pelo comércio de drogas naquele local utilizava um carro com aquelas características.

Depois de alguns quarteirões de acompanhamento, a abordagem foi feita na Avenida Agostinho Pereira, no bairro Zequinha Amêndola, momento em que a passageira do carro, identificada como G.V.P.T., 22 anos, desceu do veículo segurando em uma de suas mãos, uma porção de maconha.

Logo em seguida o motorista, que foi identificado como M.H.R., 34 anos, que também desceu do carro e disse: “Tem uns b.o. ai” (sic), ocasião em que foi feita a vistoria no carro, e no console da porta do motorista, dentro de dois maços de cigarros, foram encontrados 27 pinos contendo cocaína e um aparelho celular.

Os dois foram indagados e a mulher se limitou a assumir a propriedade da maconha, enquanto que o motorista assumiu ser o dono dos pinos com cocaína.

Na delegacia a mulher prestou depoimento e foi liberada e a maconha apreendida, enquanto que o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo a cocaína apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

O carro que eles ocupavam também foi apreendido, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

Compartilhe: