Ir para o conteúdo

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias

Casal de irmãos adolescentes são detidos por tráfico de drogas no bairro Leda Amêndola

Um casal de irmãos adolescentes, sendo ela uma garota de 17 anos e ele uma menino de 14 anos, foram apreendidos por Policiais Militares, praticando o tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares tenente Polarini e cabo Oliveira e soldado Paulo, efetuavam patrulhamento pelo bairro Leda Amêndola, momento em que na Rua José Botacini eles perceberam quando o adolescente, que estava dentro de uma residência com portões de grades vazadas, saiu correndo para os fundos do imóvel assim que ele visualizou a viatura, sendo ainda possível perceber quando ele arremessou uma bacia contendo pó branco semelhante à cocaína, na casa dos fundos.

Diante dos fatos, foi feito contato com a adolescente, que também estava na casa e os Militares adentraram ao imóvel, ocasião em que abordaram os dois menores infratores e os questionaram sobre a possibilidade de haver algo ilícito no local, momento em que eles revelaram que dentro da residência havia certa quantidade de drogas, dinheiro e utensílios para embalar o entorpecente, os quais seriam de propriedade do namorado da adolescente, que foi devidamente identificado.

Foi localizada e apreendida a quantia de R$1.670,00 em dinheiro, celulares, balança, diversos objetos com resquícios de drogas, 178 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Foi dada voz de apreensão aos dois e na delegacia as apreensões foram ratificadas, tendo os dois adolescentes permanecidos detidos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: